sábado, 18 de fevereiro de 2012

lunch

Pro almoço eu quero carne, bem fresquinha, pode abrir o coração e tirar um pedaço generoso, não frita não, deixa assim , crua tem mais sangue, e meus olhos ardem de alegria ao te ver sangrando, seu sangue é doce, satisfaz meu inconsciente insensato e dilacerado que geme ainda frágil nas noites frias. Pode gritar. eu abafo teu grito com um beijo pra ninguém ouvir sua dor, só sinta, lentamente mas não compartilhe eu te quero com a exclusividade de um egoísmo ilimitado e podre que ainda vaga ingênuo em conversas francas matinais.
Jade Medeiros.

ana carolina

aprendi a me virar sozinha e se eu to de dando linha é pra comer você :)

'

Sua saliva acida me queima por dentro, arde o corpo, doi a alma, sofrimento azul pra disfarçar o calor que sai de dentro de nós e faz com que todo mundo soe junto, sinta menos compacto e mais abstrato, uma nuvem carregada de tempestade , nossa nuvem, nossa tempestade que destroi a cidade que existe dentro de mim.
Jade Medeiros.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

I said

Cretino eu disse a ele mais uma vez antes que a ultima lagrima caísse sobre o travesseiro, e eu senti que o silencio era um pedido de desculpas.
Não que ele estivesse realmente arrependido do que fez , mas o fato de eu sofrer o fazia querer se redimir. Então eu supus que se meu coração soubesse falar agora seria isso que ele teria dito : - Desculpa , Desculpa por ter sido novamente tão imbecil e ter chutado a razão pra fora denovo , eu sei nos quebramos a cara mas como sempre vamos superar vai doer , mas nos dois pegaremos nossa parcela de culpa e a engoliremos com todas as palavras que pairaram sobre o ar no meio do caminho antes de encontrar o que elas realmente procuravam.

 Jade Medeiros.

Always

 
Minhas mãos estavam frias como de costume, mas eu sabia que você estaria quente e que logo nos dois entraríamos em um ritmo mais ou menos estavel e que  se deslocaria com um segmento quase que planejado. Eu não precisava abrir meus olhos pra te enxergar mas com eles abertos eu te via , te via bem melhor com cada perfeição e imperfeição que inutilmente tornava tudo mais perfeito , as cores dos seus olhos que não mudavam nunca mas que sempre provocavam uma reação diferente em mim.
Você estava sempre por perto havia essa necessidade. Esperava te manter assim eternamente.
Jade Medeiros.